Good bye, my almost lover.


O tempo passa tão rápido que a gente nem vê. Já fez aquela coisa de tirar uma foto sua no primeiro dia de cada mês durante um ano, assim, exatamente do mesmo jeito, com a mesma cara, e no mesmo local? Ai no fim do ano você para pra comparar o quanto mudou? É estranho, a cada minuto que passa nós estamos só nos aproximando mais e mais da hora de morrer. Como se isso fosse algo normal. Mas pra falar a verdade, até é. Só que ainda é estranho: Nascer pra morrer.
Eu parei pra lembrar como era minha vida nesse mesmo mês do ano passado, de como foi um mês feliz pra mim. E eu naquela época, nunca imaginaria que um ano depois, minha amiga iria ter um filho. Amanhã o bebê da Gabi vai nascer, a nossa Gabriela Basso finalmente dará luz ao pequeno Murilo. Estamos todos bem contentes com tal notícia!
Pois bem, se eu pudesse voltar no passado, sabendo de tudo que iria acontecer, será que eu mudaria algo? Eu não sei, algumas coisas não se deve mecher, mas algumas coisas que aconteceram eu queria poder não ter feito ou ter evitado. Mas como passado não se muda, eu tento parar de pensar nisso.
Porque temos que nos preocupar com a nossa história, esquecer os planos. Pois a melhor história que fazemos, é a que estamos vivendo agora. Sem se preocupar com o amanhã.
Pois é, o tempo passou tão rápido que nem deu tempo de sentir saudades de certas coisas...

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: