Good bye, my almost lover.


Eu me odeio hoje. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu odeio minha cara hoje. Eu acho que estou uma bosta.
Eu tenho suor por toda parte. Eu nem estou depilada. Meu cabelo está todo olioso. Eu estou nojenta.
Meus olhos estão grudentos, meus lábios estão um desastre, minhas pernas estão ferradas. E eu ainda estou deplorável hoje.
Como eu posso me encontrar com alguém com uma cara dessas? Eu sei que você vai me "jogar no lixo" de novo e eu vou chorar.
Porque você quer uma garota perfeita e eu não sou o que você espera.
Você quer uma garota perfeita e eu estou uma bosta hoje.
Talvez eu deva por alguma maquiagem e achar algum traje louco. Mas eu estou muito cansada hoje e eu não me importo se eu não estou bonita.
Deveria ser como essas garotas, magra e notavel o tempo todo. Eu continuo usando meu chinelo e comendo todos os doces sozinha.
E deveria durmir mais e para de sair todos os dias. Eu deveria me focar mais e parar de me queixar hoje.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: