Good bye, my almost lover.


Às vezes eu fico imaginando como existem pessoas que conseguem me amar. Já parou pra pensar como aquela pessoa especial consegue te amar? Mesmo com todos os seus defeitos e imperfeições? Já pensou como aquele menino consegue te achar a menina mais legal do mundo mesmo quando a TPM te ataca em cheio? Ou imagina como sua mãe consegue dizer absurdos como: "Filha, você é linda até quando acaba de acordar!" No fundo, você sabe que sua mãe está certa. Mas ainda assim, você não consegue crer que alguém que não seus pais conseguem te achar tão perfeito quanto os sonhos mais lindos que eles tiveram com um amor.
E ai você fica se encarando no espelho, fica se medindo pra pelo menos tentar chegar perto da definição certa pra mostrar o que aquele sem noção que não cansa de te chamar de amor viu em você. Porém, você nunca vai chegar numa conclusão formada. Mas quer saber? Isso realmente não importa! Porque o que realmente importa é quando ele estende as mãos quentes dele pra você e sussurra um 'eu te amo' no seu ouvido, e é como cada parte do seu corpo se transformasse em poeira e o vento a levasse pra bem longe, como se cada grão de areia fosse um momento feliz que ele te deu.
E ai, você vai parar de se questionar o porquê ele te ama. Sabe por quê? Ué, porque ele simplesmente só te ama. E isso não basta?

H. Nichole.

1 Desnecessariedades.:

Edward Cullen disse...

Claro que basta, o que mais uma pessoa poderia querer além de o amor do(a) companheiro(a)