Good bye, my almost lover.



Existem vários tipos de pessoas diferentes na terra: pretas, brancas, amarelas, católicas, judaicas, budistas, altos, baixos, gordos ou magros. O fato é que as pessoas são diferentes, não existe ninguém igual a ninguém. Por mais que um milagre possa fazer duas pessoas serem análogas por fora, elas são duas pessoas e consequentemente; são diferentes.
O fato é que, eu, como garota inteligente que sou. Pareço um gatinho inocente e burro perto dele. Eu tremo e fico gelada como chuva no inverno quando ele diz coisas como 'se eu tocásse seu rosto, o que você sentiria?' E isso não é brincadeira. Ele tem o poder de transformar a menina forte como rocha em sorvete derretido com uma simples palavra doce. Oh, seu miserável! Eu te amo demais, e isso não é certo.
Você me transforma numa pessoa tão diferente.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: