Good bye, my almost lover.


Me levanto da minha cama todas as manhãs pensando: "Hoje será um bom dia!". As horas vão passando e o dia até que é legal. Mas quando o relógio dá 16 horas, eu chego na minha casa, tiro os sapatos, deixo-os na porta do meu quarto, jogo minha bolsa na cama, ligo o computador e vou beber suco de laranja (sim, faço isso todos os dias). E toda aquela animação que me dominava se esvai quando vejo uma palavra doce dele escrita em algum lugar, quando eu sinto ciúmes incontroláveis dele com pessoas que não conheço. Talvez o fato deu ser possessiva e ciumenta seja uma coisa terrível. Mas eu nasci assim, e vou continuar assim!
Daí eu sento, paro pra pensar e percebo que estou dividida! Tenho um, amo-o demais. Porém, eu tenho outro de outra forma, mas também o amo demais. E meu coração dói só de pensar em escolher o errado (mais uma vez), só que, o outro, eu não posso ter. Então, eu fico agoniada.
Depois de tudo isso, eu lavo louça, tomo banho, penso nisso. Vejo TV, faço lição, penso nisso. Ligo o computador, falo com eles, penso nisso. E de tanto pensar nisso, eu acabei de embolando com tantos 'serás' que até já me esqueci do que eu estava pensando...

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: