Good bye, my almost lover.

Um pé no asfalto e outro na praia!


Daqui algumas horas estarei com o pé na estrada. Numa fileira de veículos motorizados esperando conseguir fazer o nosso Fox 2006 cor de chumbo sair do lugar. Ponho os fones no ouvido, ouço canções que me fazem lembrar, tiro a máquina da bolsa, bato fotos, olho pra fora, e começo a cantarolar.
Rezando pra esse Carnaval logo acabar, eu ando na beira da praia, ainda com os fones no ouvido, e penso nele(s). Pego a câmera novamente, tiro mais fotos. Talvez algumas sejam pra ele(s).
Imagino o que todas as pessoas que amo estão fazendo. Sento na beira da praia, faço castelos de areia molhada. Talvez os meus sonhos sejam como esses castelos. Como se cada gotinha de areia molhada da minha torre fosse um sonho meu, que logo o mar virá e destruirá tudo. Pra eu tentar construir tudo de novo.
Minha vida é assim: uma eterna construção, e um eterno recomeço.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: