Good bye, my almost lover.



O que dizer de Gerard Arthur Way além do fato dele ser um anjo em minha vida? Sabe aquela pessoa que quando você cai, te ajuda a levantar? Aquela que é a primeira que vem na sua mente quando você quer falar sobre assuntos delicados e que só ele entenderia? Pois ele é essa pessoa pra mim.
Um garoto maravilhoso e que eu não quero perder nunca. Compartilhamos de gostos e ídolos parecidos, mas isso é um pequeno detalhe. Porque o meu amor e admiração por esse cara é enorme e talvez infinito.
Gerard, você estará lendo isso nesse momento e talvez pense: "Wow, ela é louca!" HAHA Mas não, eu não sou. Eu só sei quando eu devo confiar numa pessoa à ponto de dizer com todas as letras e sem vergonha nenhuma: ''Obrigada por me ajudar a sair da fossa, eu te amo demais!"
Pois é amorzinho, eu te amo demais! E não quero te perder nunca, nunca, e nunca!

Com amor, H. Nichole.

1 Desnecessariedades.:

Anônimo disse...

Eu te amo muuuuito!!
Pode contar comigo sempre, você sabe.