Good bye, my almost lover.


Quando se gosta de um guri, a gente gosta de verdade. E esse em especial me da fome de vida, me dá vontade de acordar todas as manhãs, abrir a janela e dizer olá ao novo dia. De cumprimentar um desconhecido e de enchergar cores numa cidade tão poluída.
Ele me faz sorrir quando ninguém mais me faz. Eu me entreguei, e dançarei com ele a noite toda. Os sinos vão tocar, o baile vai continuar, e a nossa valsa vai se estender durante toda a madrugada.
E quando a música acabar, e meu rosto estiver corado, seus doces lábios grossos procurarão os meus lábios trêmulos. E num beijo tudo vai terminar.
As estrelas vão brilhar e a lua estará radiante como nunca. Então entregue-se, seja feliz.
Rapaz bonito que tanto me alegra, me faça sorrir mais uma vez. Esteja do meu lado quando ninguém mais estiver, me ame.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: