Good bye, my almost lover.


Ah, esses malditos hormônios femininos! Eu sofro muito com as mudanças constantes deles. Ontem mesmo, estava eu toda depressiva, ouvindo Damien Rice repetidas vezes e hoje, estou toda sorridente e idiota. Pulando pelo pátio do colégio com uma folha de caderno escrito "Abraços Grátis". E sabe o que é o mais engraçado? É que muita gente me abraçou!
Não sou daquelas meninas mais sociáveis da escola nem nada - muito pelo contrário -. E eu me espantei pra caralho quando recebi 27 abraços (Ok, os das crianças não contam, então são 24).
E no final das contas, percebi o quanto eu posso ser sociável se assim desejar. Que posso sim fazer amigos. Basta apenas eu ter um motivo para sorrir. E acredite, hoje eu tinha um motivo para sorrir. Dormi lendo aquelas mensagens e ouvindo aquela música que me faz sonhar com ele, então, acordei sorrindo no outro dia.
"Você é minha vida agora." ♥

H. Nichole.