Good bye, my almost lover.


Hoje eu fui assistir à uma peça teatral e em algum momento, eles disseram a seguinte frase: "Quem aqui entre nós, nunca tiver pecado. Que atire a primeira pedra. (Jesus) ".
Ai eu pensei, ok, as pessoas adoram julgar, adoram falar mal daquilo e disso que cada um fez de errado, mas todos já fizeram coisas parecidas ou piores.
O ser humano é uma criatura hipócrita e suja da qual eu não me orgulho de pertencer. Eu poderia ser um gato, e dormir o dia todo. Ou um cão, tão fiel e doce ao seu dono. Poderia até ser um pássaro, para viver livre e voar pelo mundo. Mas não, eu tenho que pertencer a essa raça; os homo sapiens. Foram eles, que destruíram a terra. Que mataram tantos seres belos andando sobre a Terra. Maldita hora que Eva provou do fruto proibido. E maldita hora que Judas renegou Cristo!
Isso sim, foras situações em que esses malditos humanos foderam com a nossa vida. Mas essa é a vida. Existem dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas erradas, e as que veem isso acontecer e não fazem nada.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: