Good bye, my almost lover.

Ai, eu cansei.


Em um único dia eu consegui conhecer cinco pessoas novas. Foi um dia e tanto para conseguir gravar um filme para um trabalho escolar. Eu estava feliz, porque a semana toda meus planos pareciam estar indo em perfeita harmonia. Mas nessa última manhã o meu pai vira e estraga tudo. Eu fico puta, e com medo de contar pra ele. Briguei com meu pai, bati o pé e sai de casa pra encontrar meus novos - e velhos - amigos. Estava uma manhã fria em São Paulo enquanto eu, vestida na minha camiseta e tênis favoritos, fui (atrasada) até Santana.
Nós nos divertimos muito, muito mesmo. E no meio de cada gravação eu conversava (e tentava resolver nosso problema) via SMS. Eu confesso, que me escondi no banheiro por alguns minutos pra respirar e chorar um pouco. Nós levamos nossa gravação adiante, rimos, pulamos e tudo mais. Por alguns instantes, eu pude esquecer essa história toda.
E aquelas palavras dele soaram na minha mente "SE tiver uma próxima vez".
O que ele quis dizer com SE?
E Larissa estava cansada. Ela encostou a testa na janela do ônibus, fechou os olhos e chorou baixinho até o caminho de casa.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: