Good bye, my almost lover.


Ele sempre me ensinou o que era certo ou errado. Sempre me disse que caminho seguir. Se eu deveria sair com as amigas no sábado ou domingo. Ele é aquele que me abraça e diz 'tudo vai ficar bem'. Ele sempre me deu a maior força nos momentos difíceis, sempre esteve lá pra me dizer que eu podia, que eu era boa pra fazer aquilo.
Foi ele que me ajudava nas aulas de violão, foi ele que me se vestia de Papai Noel no natal e que sempre acordava cedo na páscoa pra desenhar pegadas de coelho com farinha no chão.
Ele me levava nos shows e me buscava na saída, ele que me acompanhou na formatura e que sempre vai me achar a garota mais linda do mundo.
Acho que eu doaria minha vida por ele, porque ele é o meu pai, e eu o amo muito.

H. Nichole.

1 Desnecessariedades.:

Bella M. disse...

Nossa, muito lindo este post. Simples e mesmo assim, maravilhoso!