Good bye, my almost lover.


Hoje eu estava voltando do colégio. Estava um pouco de calor, e eu parei pra pensar sobre o que tinha acabado de falar pro Francisco no ponto de ônibus. Pensei se isso iria vazar e acabar com a minha imagem que já não era nada boa na escola.
"Eu confesso, já beijei sim uma garota. E daí?"
Será que logo o Fran, o meu amigo desde a terceira série comentaria isso com alguém? Bom, eu estava rezando para que isso não acontecesse.
Olhei em volta e percebi que parei bem ali, na esquina da Avenida Rio Branco com a Duque de Caxias e precisava andar pra chegar em casa. Aquela aflição ainda pairava na minha cabeça, mas ai eu pensei "Quer saber? Que se foda minha imagem. Não devo nada pra ninguém."
E com aquela coragem e aquele sorriso no rosto foi que eu cheguei em casa e pronta para a próxima segunda-feira.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: