Good bye, my almost lover.

O garoto do coração de cristal.


"-Eu estou curioso. Eu tenho mel? SAKMSMKALLSKAMAS DD:
-HAHA não. Você tem um charme, e eu não sei dizer, mas tudo em que diz me faz mais... mais ligada e apaixonada por você. Qualquer coisa, até uma piada sem graça.
-Piadas sem graça não podem causar efeitos apaixonantes, podem? '-'
-Em mim, pode. Sou uma pessoa diferente das outras.
-É.. Você é especial.
-Defina, especial.
-Especial = você. Essa a definição."
Eu estava revirando os meus arquivos de conversas importantes com ele, e encontrei um arquivo escrito "Own" e resolvi abrir. Nele continha apenas isso. Um diálogo curto e fofo que me marcou por vários dias. Essa definição especial ficou ecoando em minha mente pela semana toda, e quanto mais eu pensava, mais eu me apegava à idéia de amá-lo incondicionalmente.
Então, é isso. Eu o amo e sei que isso vai durar. Ele pode ser apenas um grande amigo, mas nada mudará o que sinto por ele. Nem em mil anos, eu espero esquecê-lo. Afinal, não é fácil esquecer alguém como Edward Cullen.

H. Nichole.

1 Desnecessariedades.:

Edward Cullen disse...

Coração de cristal? HUAHUA Você é especial, sabes disso. Amo você <3