Good bye, my almost lover.


Ele é o meu principal motivo pra sorrir. Meu maior motivo para pensar que tudo ficará bem. Ele é meu sol e minha lua. É meu dia e minha noite. Ele é meu melhor amigo. E sabe, eu já não vivo mais sem ele. Talvez isso seja um pouco obsessivo ou coisa que o valha, mas eu realmente quero ele perto de mim. Quero ele sempre perto de mim. Eu sou viciada nele.
Aquele sorriso me faz sorrir, aqueles olhos me prendem a atenção, aquela voz me deixa calma. Eu não sei que fluído ele era capaz de produzir, que fluído tão vicioso quanto a heroína e tão mortal como a cocaína poderia me prender a ele? Algo mágico, algo que eu não sei explicar, me faz pensar nele mais de metade dos meus dias.
Ele era a única pessoa que eu queria ver observando as minhas vitórias, as minhas derrotas. Ele é aquela pessoa que eu quero mostrar tudo de novo que eu descobri e aprendi. Quero compartilhar com ele o meu futuro.
Eu nasci pra cuidar dele, nasci para amá-lo e nasci para protegê-lo. Assim como ele nasceu pra fazer tudo isso comigo.
Eu te amo, meu melhor e mais especial amigo. O único que eu não quero perder nunca.
Gerard, eu doaria a minha vida pela sua.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: