Good bye, my almost lover.


Por mais que essa coisa toda que está acontecendo comigo seja bizarra eu não abro mão dela por nada. Eu estou apaixonada por viver como nunca antes. Ontem vi meu melhor amigo e meu amor (on). Nós nos encontramos na estação de metrô liberdade. É um bairro todo japonês de São Paulo do qual eu gosto muito. Fique parado na estação por uma hora e verá todos os tipos de pessoas. Pode até gostar. Nesse tempo eu ficava ensaiando possíveis coisas que iria falar - e não falei.
Ficamos andando por lá e o Ed disse que não comia comida japonesa, eu e o Ger quase socamos ele, dica HAHAHA. Ai nós pegamos o metrô de novo e fomos pro tatuapé, enfim, foi um dia BEM divertido. Não vou contá-lo aos detalhes. Afinal, eu ficaria aqui a noite toda!
Bom, eu amo vocês dois muito. Gerard Way e Edward Cullen. Razões da minha vida. Obrigada por tudo.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: