Good bye, my almost lover.


Era véspera de páscoa. Chovia lá fora. Eu estava sentada à beira da janela em frente ao meu computador. Segurava uma trufa de chocolate feita por mim na mão direita enquanto criava coragem pra sair naquele tempo.
"Ah, esse vai ser meu presente pra você."
Vesti um enorme sobretudo preto, pus com cuidado o doce no bolso e comecei a caminhar.
"Engraçado, não peguei o guarda-chuva"
Andava olhando pro chão molhado e lembrava que foi num dia como aquele, que ele me pôs em seus braços e tocou meus lábios. Naquela páscoa, completaria longos quatro meses do acontecido.
Levei os dedos à boca, e a tocava enquando sorria. Tentava em vão lembrar do gosto daquele beijo.
Fechei os olhos por um único segundo, e quando me dei conta já estava parada, em frente à casa dele. As pernas tremíam enquanto o coração acelerava. Cruzar seu longo jardim - nem tão longo, mas a ansiedade o deixava grande - seria uma tarefa difícil, mas eu o fiz. Parei em frente a sua porta, olhei fixamente pra campainha e toquei.
Lá estava ele, sorrindo como sempre. Eu corei, olhei pro chão, e depois de um enorme silêncio e vários suspiros, tirei a trufa do bolso.
"Toma, eu fiz pra você"
"Obrigado. Hãm, apropósito. Eu te amo"
Fiquei vermelha, acho que meu coração parou por uns segundos, pois não consegui sentir mais nada além de vários ecos de 'eu te amos'. Dei um breve selinho nele, corri e não olhei pra trás. Nada podería mudar aquele momento. NADA no mundo podería arrancar aquilo de mim.

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: