Good bye, my almost lover.


Você quase sempre escolhe os melhores momentos pra dizer as piores coisas. Você quase me fez chorar novamente, outro alarme falso.
Bem, dessa vez não vou me ver morrer. Eu acho que fiz disso um jogo pra jogar seu jogo, e me deixei chorar. Eu me enterrei vivo por dentro para poder te expulsar. E deixar você ir embora por um longo tempo.
Eu acho que é certo eu deixar o dia rolar, eu acho que é melhor você andar no seu proprio caminho e se você me quer de volta você vai ter que pedir.
Eu acho que essa corrente quebrou e eu senti isso no dia que eu tive meu proprio tempo. Eu levei vantagem de mim mesmo e me senti bem mas isto custou a noite.
Se você me quer de volta você vai ter que pedir. Melhor que isso!
Com meu pé no seu pescoço. Eu finalmente tenho você exatamente onde quero.
(The Used)

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: