Good bye, my almost lover.

Eu estava lendo um livro que ganhei de aniversário da Paty. Dewey: um gato entre livros é um livro absolutamente perfeito. No início pareceu um pouco cansativo, porque explicava o cenário em que a história se passava (Spencer, Iowa) mas logo que chegamos naquela noite mais fria de janeiro nos deparamos com uma história surpreendente e comovente de um gato que comoveu não só uma cidade, como o mundo todo. Dewey Read More Books, o gato cor de laranja que sentava nos colos necessitados, que deu amor e atenção não só a "sua" dona, Vicky Myron, como deu amor e comoveu tantos corações pelo mundo.
Por isso, eu recomendo, leia o livro. Ele me fez chorar no final, não só pelo fato dele ter ido, e da despedida ter sido dura. Mas eu acabei pensando que, eu não estou pronta para me despedir dos meus. Não agora, e nem sei daqui dez anos.

Nichole Williams.
Ps. as fotos e o nome vai mudar, fake nova.

0 Desnecessariedades.: