Good bye, my almost lover.

Existem amores que duram mais que uma vida.


“Sente-se, precisamos conversar. Calma, sente-se, é só uma conversa.”
“O que houve?”
“Não chegamos a tempo, por isso estamos tendo essa conversa. Desculpe.”
“O que?”
“Ele morreu.”
Eu perdi minha única família de uma vez só. Pra falar a verdade, ele era minha família. O que houve? Eu perdi um amigo, em algum lugar no passado. E não há nada que eu possa fazer para trazê-lo de volta.
Só me diga que ele estará aqui esta noite para me ver bonita. Só me diga que ele está ao meu lado e tudo ficará bem. Posso enfrentar os ‘sinto pela sua perda’ com um sorriso falso no rosto se ele estiver segurando minha mão.
Droga, eu perdi um amigo!
Como eu poderia salvar sua vida? Se eu pudesse, como faria?
O que houve? Eu perdi um amigo, em algum lugar no passado.
Droga, droga! Estou ficando louca, ele foi embora. Ele não está aqui pra segurar minha mão.
Deixem-me em paz! Eu só quero ficar sozinha no nosso apartamento e dançar as nossas canções vestindo suas roupas em cima da nossa cama. As lembranças, as risadas. Tudo que aconteceu naquele apartamento não existe mais.
O que houve? Eu perdi um amigo, em algum lugar no passado.
Espere, eu sinto alguém bem atrás de mim! É você, Gerard? Oh, você veio!
“Desculpe pelo atraso, amor.”
“HAHA sempre se atrasando, não é? Eu ainda tenho um funeral pra fazer e alguns sinto pela sua perda pra ouvir, e você acha que eu iria fazer tudo isso sem você aqui?”
“Mas amor...”
“Nada de mais, vamos!”
Estava eu lá, no funeral do meu marido e seu espírito mais vivo do que nunca ao meu lado e sendo o cavalheiro que ele sempre foi.
Existem amores que duram mais que uma vida.

0 Desnecessariedades.: