Good bye, my almost lover.

Aos 'pseudo-fãs' de Twilight.

Primeiramente, vou começar a falar sobre o motivo de tal post: Hoje, eu meio que 'discuti' com uma garota sobre Twilight (Crepúsculo, pros n00bs da minha vida) e ela só falava de como ''Édiuardi Cúlein'' é a coisa mais linda que ela já viu (Primeiro, como poderia ver, se é um livro?) e aqueles olhos dele são lindos pra ela. Ok, eu não entendia se ela falava da personagem Edward Cullen ou do ator Robert Pattinson.
Mas vamos lá começar o meu post, porque cansei de perder meu tempo falando sobre pessoas que não necessitam da minha atenção.
Ok, você gosta de uma coisa, se apaixona, vira fã e ponto final. Você até tem algumas coisas da sua paixão (no caso, os livros), mas sair chorando por qualquer trecho do livro que realmente não é tão lindo assim é idiotice. Tudo bem, você gasta horas da sua vida (e são horas produtivas) lendo o seu livrinho amado, mas ai vem uma pessoa e faz um filme sobre tal livro. Até ai, tudo bem. Até porque isso fará que o seu livro amado seja mais conhecido. Mas a parte ruim disso tudo é quando o seu tesourinho; o seu passa-tempo tão amado cai na boca daquele povão que só sabe ler Capricho, Ti ti ti e a poesia mais próxima que eles lêem é aquela que vem com os bombons amarelos ( que nem chegam a ser poesias, tsc).
Eu posso gritar ou espernear, mas nada vai mudar. E essas 'fãs' recalcadas de TWILIGHT que leram metade do livro e já tinham todos os pôsteres dos ATORES do FILME. Duvido que elas saibam pelo menos o nome da escritora de tal obra.
Por fim, eu só queria dizer: Se for virar fã de alguma coisa, aprecie, goste, mas não caia no ridículo, está bem? Saiba quando parar e quando calar a maldita boca. Não desmerecendo Stephenie Meyer, até por que eu, como uma enorme fã dela, falo com todas as letras que existem tanto fãs bons, como fãs que se expõe ao ridículo do cumulo da ignorância. E espero que eles se toquem.

H. Nichole.

1 Desnecessariedades.:

Edward Cullen disse...

Existe poser para tudo, esse é o mal dos filmes. Mas não reconhecer a autora do livro e dizer-se fã, é uma decadência. Onde este mundo irá, parar?
HUAHUA O texto está bem escrito amor. Parabéns, é a realidade dos posers..