Good bye, my almost lover.


Uma garota confusa como eu tem o direito de ter uns vinte e tantos melhores amigos, certo? Tem aquele seu melhor amigo que te entende, mas que vocês vivem discutindo, porém, você não vive sem ele. Tem aquele amigo que te abraça e te seduz até você achar que o sentimento que sente por ele é outro, quando na verdade, é só amizade mesmo. Tem aquela sua melhor amiga tapada que adora gritar enquanto fala, e faz coisas que te faz rir até os olhos chorarem e a barriga doer. Tem aqueles melhores amigos que você gosta de correr pra chorar e pedir os melhores conselhos.
Ou seja, eu tenho os melhores amigos que eu posso ter. E eu não sei distinguir o melhor dentre todos, mas eu sei quais são os três melhores dentre os meus vinte e tantos melhores amigos. E eles sabem quem são. Lendo esse texto, eles sabem que são eles. E sabem que eu os amo demais.

H. Nichole.