Good bye, my almost lover.

Dia Internacional da Mulher.

Off.
Hoje não foi um dia totalmente diferente para Larissa, mas algo de estranho fez com que seu ânimo mudasse: o dia 8 de março. O que esse dia tem de especial? Talvez não para muitas pessoas, mas o dia da mulher é um dia de alegria para nossa jovem off. Não pelas rosas, ou pelo primeiro 'feliz dia' de hoje ter sido do Edward. Mas pelas mulheres terem conseguido superar tantos tabus e preconceitos existentes na terra.
Desde que a primeira mulher tacou fogo no primeiro sutiã - e logo voltou correndo e colocando ele - o mundo virou de cabeça pra baixo. Em menos de anos você via mulheres nas ruas, nas empresas, e principalmente, fora de casa.
Não que isso seja de muita diferença pra vários homens, mas pra nós, mulheres que conseguem pensar sobre isso, é uma coisa e tanta.
Mulheres que falaram seu primeiro palavrão na televisão, que pintaram pela primeira vez um quadro de nudez ou que apareceram como cantoras numa época cheia de preconceitos, foram estas, que fizeram a mulher de hoje, talvez mulheres como eu e você.

H. Nichole.

Na foto: Hayley e mamãe.

0 Desnecessariedades.: