Good bye, my almost lover.

Dê seu coração ao seu gato e ele lhe dará o seu.


Às vezes, eu observo meus gatos dormirem. E percebo o quanto eu os amo. Ah, se você pudesse ver o quão frágeis eles parecem ser enquanto dormem. Sem contar na paz que eles transmitem quando sonham.
Talvez seja bobagem de mãe (técnicamente, sou a "mãe" deles) mas por mais que essas duas criaturinhas cresçam, continuarão sendo os meus bebês que eu conheci.
Um gato, por mais majestoso que é ao andar, pode ser tolo como um cão quando sabemos fazer carinho na parte que ele mais ama ou quando pegamos o seu brinquedo favorito e brincamos com ele. Ele pode vir chorando por carinho ou pedindo comida, com aquela carinha de dó e você não vai conseguir negar, pode apostar que não!
Enfim, eu só digo: Dê seu coração ao seu gato e ele lhe dará o seu.

Um texto para meus dois amores: Frank Anthony Thomas e Bella Marie.

H.Nichole.

1 Desnecessariedades.:

Anônimo disse...

Exatamente o que sinto com o meu gato. É extremamente difícil negar algo pra ele. Pode ser que às vezes me chamem de doente por não conseguir dormir quando ele não está no quarto, mas ele transmite uma paz como ninguém. O mesmo com o meu cachorro. Você sabe o quanto amo animais. Gatos são lindo, meigos, e tão brincalhões. São a perfeição.