Good bye, my almost lover.

Uma semana toda de cinzas.


Cá vou eu contar como foi meu carnaval: Não digo que foi a melhor coisa que fiz na vida. Mas temos que ter um tempo reservado pra família, amigos e tal. Então, acho que paguei todas as minhas dívidas com eles.
Apesar deu ter me trancado no meu "quartinho gelado" pra ler todo Eclipse (Stephenie Meyer) e escrever (de lição de casa, até textos dos meus sentimentos) eu gostava de sentar na varanda pra ver os meus parentes no churrasco (não como) e na piscina. Foi divertido, confesso. Mas a areia e o ar úmido não me deixavam nada sensual.
Não estou com saco pra descrever com detalhes tudo, só digo que fiz uma sign pra Alice (saudades!), pro Edward, terminei - finalmente - de ler Eclipse, refleti a beira mar e escrevi mil coisas na areia. É, foi bom. Mas as saudades que doíam meu coração foram a pior parte da história toda...

H. Nichole.

0 Desnecessariedades.: